A Pequena Sereia: Disney escolhe protagonista do live-action
Por Katiúscia Vianna — 03/07/2019 às 16:28
facebook Tweet

Coloque "Part Of Your World" para tocar...

A Disney bateu o martelo e escolheu quem será a protagonista da versão live-action de A Pequena Sereia. E não é a Zendaya!

Quem assume tal importante tarefa é a atriz e cantora Halle Bailey. Descoberta por Beyoncé após soltar covers no Youtube, ela faz parte da dupla Chloe x Halle, além de aparecer na comédia Grown-ish. Segundo o portal Variety, a jovem se tornou uma das favoritas do diretor Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) durante meses, até surgir a decisão final. Na versão original, Ariel foi dublada por Jodi Benson.

Melissa McCarthy negocia para interpretar a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina vão emprestar suas vozes para as novas versões de Linguado e SabidãoDavid Magee (As Aventuras de Pi) assina o roteiro. Já a trilha sonora irá misturar clássicas canções da animação com faixas inéditas, criadas em parceria de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia ainda não ganhou data de lançamento. Enquanto isso, confira alguns vídeos de Chloe x Halle, trilhas de Grown-ish e do filme Uma Dobra no Tempo:

facebook Tweet
Links relacionados