Minha conta
    Charlie Sheen teria abusado de Corey Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor, de 1986

    Na época, o astro de Os Garotos Perdidos tinha 13 anos, e Sheen, 19. Denúncia foi feita por um amigo de Haim a um tabloide.

    Getty Images

    Charlie Sheen teria abusado sexualmente de Corey Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor, filme de 1986, quando o astro de Os Garotos Perdidos tinha apenas 13 anos de idade, e Sheen, 19. A denúncia foi feita pelo ator Dominick Brascia (Sexta-Feira 13 - Parte V - Um Novo Recomeço), que era amigo próximo de Haim, em entrevista ao tabloide National Enquirer

    "Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor. Ele me disse que eles fumaram maconha e transaram, disse que fizeram sexo anal. Haim contou que depois que aconteceu, Sheen se tornou frio e o rejeitou. Quando Corey queria ficar com ele de novo, Charlie não estava interessado."

    Brascia ainda afirmou que Corey teria se relacionado com Sheen novamente, quando tinha 20 e poucos anos. "Haim me disse que transou com Sheen novamente. Ele alegou que não gostou e que finalmente estava cansado de Sheen. E disse que Charlie era um perdedor."

    Corey Haim faleceu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios, resultado de uma longa luta contra o vício de drogas, que teria começado após o contato com Sheen.

    A reportagem do National Enquirer afirma que Brascia foi uma de muitas pessoas que alegam que Haim foi abusado por Sheen. Um confidente de Charlie teria admitido que sabia do caso dos dois, mas insistiu que foi consensual. Outra pessoa, cuja identidade também não foi revelada, afirmou: "Corey estava tão confuso com o encontro sexual, que ele acreditava, como tantas vítimas, que estava 'apaixonado' pelo abusador."

    A publicação dá a entender que é Sheen o "adulto" que se relacionou com Haim em passagem citada no livro de memórias do ator Corey Feldman (Os Goonies), publicado em 2013: "Em algum momento, durante as filmagens [de A Inocência do Primeiro Amor, Haim] explicou que um homem adulto o convenceu de que era perfeitamente normal para homens mais velhos e garotos mais novos na indústria terem relações sexuais, de que era 'o que todos os caras fazem'. Então, eles andavam para uma área isolada entre dois trailers durante o intervalo do almoço para a equipe e elenco e Haim, inocente e ambicioso como era, se permitiu ser sodomizado."

    Corey Feldman – que era muito amigo de Corey Haim – nunca mencionou o nome de Sheen no livro, entretanto, em uma entrevista em 2011 admitiu não ser fã do ator de Two and a Half Men, "especialmente pelo jeito que ele afetou outras pessoas que conheço". Mais recentemente, Feldman afirmou que Haim "lutou sua vida inteira para se recuperar daquelas experiências iniciais e para se reerguer".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top